(61) 3348-8110 deputadohermeto@gmail.com

João Hermeto de Oliveira Neto, eleito deputado distrital nas eleições de 2018, com 11.552 votos, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), é policial militar a 30 anos.


Natural de Ipu (CE), Hermeto é pós-graduado em Gestão Pública, casado e pai de dois filhos. Subtenente da Polícia Militar, Hermeto como é conhecido no Distrito Federal, é morador da Candangolândia há três décadas, cidade que ele se orgulha por ter sido administrador durante oito anos.


Atento aos anseios das comunidades, Hermeto foi às ruas disputar as eleições por três vezes e em 2014, obteve 9.664 votos tornando-se primeiro suplente do deputado distrital, Robério Negreiros.


Agora, Hermeto chega a Câmara Legislativa como o primeiro policial militar que sai direto da tropa da (PMDF), para ocupar uma das 24 cadeiras de deputado distrital, no dia 1º de janeiro de 2019, e uma das prioridades do parlamentar na CLDF, será representar sua categoria. O distrital pretende dar voz a corporação da Polícia Militar, durante todo o seu mandato na Casa e também atender as necessidades da população em geral, principalmente em relação aos problemas de falta de segurança nas regiões do DF. Como distrital, vai defender investimentos, tecnologia, inteligência e manutenção para fortalecer o trabalho da Polícia Militar. Além disso, Hermeto que possui sua base política nas regiões administrativas de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Parque Way, cidades onde obteve sua maior expressão de votos, será um deputado de todos, vai trabalhar em prol de atender todas as demandas das populações do Distrito Federal. Durante seu brilhante trabalho como administrador de Candangolândia, Hermeto percorreu todas as regiões do DF e conhece bastante as dificuldades que os moradores de cada cidade enfrentam no dia a dia, e por isso, na Câmara Legislativa vai trabalhar projetos que atendam todos os moradores do Distrito Federal. Na CLDF, defenderá os direitos do cidadão, desenvolverá projetos que atendam diretamente o contribuinte. Será um parlamentar fiscalizador, combativo e atuante.


Hermeto acredita que a população de Brasília, precisa de políticos que saiam para as ruas, não fiquem apenas dentro de seus gabinetes. E assim, ele dará início ao seu mandato de deputado distrital, na Câmara Legislativa, colocando seu gabinete a disposição da população do Distrito Federal.